Segurança e Privacidade

Nossa Loja tem o compromisso com a privacidade e também com a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site.

Os dados cadastrais dos nossos clientes são fundamentais para que o pedido chegue em segurança. Esses dados jamais serão divulgados, vendidos ou trocados com terceiros.

A MINHA LOJA está protegida por servidores e sistemas de segurança (Firewalls), hospedada em Datacenter, seguindo rigorosas normas de segurança física e lógica.

Todas as informações e transações que trafegam pela nossa loja virtual são protegidas por protocolo de segurança padrão SSL, com criptografia  de 256 bits, certificado também pela Comodo.

Prazos e Entregas

Os prazos de entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido pelo cliente e o local de entrega. Para consultá-los, basta colocar o cep do endereço de entrega no fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados pelas transportadoras.

Compras feitas e aprovadas até meia noite serão processadas a partir do próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.

Caso o cliente opte pela modalidade Entrega em Loja o pedido deverá ser aprovado até às 16hs para que seu processamento ocorra com tempo hábil de entrega no próximo dia útil.

Na modalidade Entrega Expressa o pedido deverá ser aprovado e processado até às 14hs para que ocorra tempo hábil de despacho no mesmo dia. Esse serviço é exclusivo para alguns locais da capital do Rio de Janeiro e tem seus valores cobrados de acordo com a região.

Os possíveis motivos de atraso da entrega são: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ ou quaisquer outros de força maior. Por isso, é importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido, acompanhando-o através do código de rastreamento que é informado por e-mail.

Trocas e Devoluções

Condições de devolução:

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem 7 dias para fazer exercício do direito de se arrepender.

Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;

Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (ex: bainha);

O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça;

Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;

Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

Formas de Pagamento

Cartão de Crédito

Para compras no e-commerce são aceitas as seguintes bandeiras de cartão de crédito: American Express, Visa, Mastercard, Diners Club International, Hipercard e Elo. A aprovação do pagamento acontece logo após a finalização da compra. Em alguns casos, a instituição financeira pode levar até 2 dias úteis para confirmar a transação e, em alguns casos, poderão passar por confirmações de nossa equipe para aprovação.

Boleto Bancário

Emitimos um boleto com o valor de sua compra com prazo de pagamento de até 1 dia útil. Após o pagamento, a aprovação pode ocorrer em até 3 dias úteis ou conforme o estabelecimento bancário.

Termos e condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Berton e Shahini Mosaicos:

I. Confidencialidade: é de responsabilidade da Berton e Shahini Mosaicos / www.bsmosaicos.com.br a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo "Site Blindado".

II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site.

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

IV. Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

V - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

VI - O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

VII. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Berton e Shahini Mosaicos / www.bsmosaicos.com.br na embalagem original, em perfeitas condições, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)

VIII - O Cliente deverá solicitar a devolução através do e-mail [email protected]

IV.II - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Berton e Shahini Mosaicos / www.bsmosaicos.com.br verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

IV.III - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Berton e Shahini Mosaicos / www.bsmosaicos.com.br, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Berton e Shahini Mosaicos / www.bsmosaicos.com.br, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

IV.IV - Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente.

Rolar para cima
× Como posso te ajudar?